Ao adquirir o sistema de gestão da NOD Informática, oferecemos um treinamento completo de uso e prevenção dos recursos para a utilização do software no dia-a-dia da empresa, mas é normal que dúvidas e imprevistos aconteçam, para isso você precisa contar com o suporte técnico.

Pensando sempre na melhor forma de atendê-lo, nossa equipe permanece diariamente a disposição para auxiliá-lo na solução de possíveis problemas. É uma de nossas obrigações oferecer a você um atendimento de qualidade, que seja satisfatório e instrutivo, visando sempre a solução do problema e o entendimento do cliente, para que o seu domínio do software seja sempre mais amplo.

 

É impossível evitar alguns contratempos, trata-se de um processo que envolve muitos componentes. Na grande maioria das chamadas que recebemos o erro não está no software, mas nos mecanismos envolvidos. Por exemplo, Uma falha do operador, queda no sinal de internet, máquinas sobrecarregadas, erro de leitores ópticos ou impressoras fiscais, entre outras possibilidades que não podemos prever. O que podemos prever e evitar é o estresse.

 

A NOD Informática prioriza o suporte técnico. Nosso atendimento é rápido e desenvolvemos um trâmite interno para que nenhum chamado seja esquecido. Sempre há uma linha telefonica disponível, mesmo fora de horários comerciais. Quando a distância é um empecilho, trabalhamos também com o acesso remoto, que é feito diretamente entre nossa central e a máquina com problemas, entre outras soluções que jamais deixariam nossos clientes desamparados. Aqui o suporte técnico funciona como deveria ser: Com respeito e compreensão ao cliente.

 

Veja abaixo como você poderá ser atendido por nossa equipe de suporte técnico:

 

De Segunda à Sexta-Feira:
Das 08:00 ás 17:30 horas.
(11) 4063 – 1923

 

Para chamadas urgentes fora do horário comercial:
Utilize o mesmo número acima.
Sua ligação será redirecionada para um atendente de plantão.